Móveis, Anitelli e São Paulo…

Olá minha boa gente internética!!!

Esse post não foi planejado, mas como fã incondicional do Móveis Coloniais de Acaju e mesmo do Teatro Mágico (apesar de já ter sido mais), não pude resistir a postar esse video aqui!

Vamos começar esclarecendo algumas coisas:
1. @moveis é, na minha opinião, uma das melhores se não a melhor bandas da atualidade!
2. O show do @moveis eh o melhor show pra ir se vc quer curtir mesmo…se divertir e ouvir musica de excelente qualidade!
3. O Teatro Mágico pode já ter feito mais a minha cabeça do que faz hoje, mas é indiscutível que os caras trilharam e trilham um caminho maravilhoso, dando um tapa na cara da mídia “normal”.
4. Gente…”conheço” o @fanitelli desde 2005, já vi muitos e muitos shows do TM de pertinho, as vezes colado no palco…e JURO que ele não tinha esses tiques! Sério…isso é preocupante, cara. Tá td bem com vc? oO hehe
5. Ouvir “estranhos” falando sobre suas impressões a respeito de SP é sempre um deleite pra mim! Ainda mais se esses caras são de uma das minhas bandas favoritas!

Vamos ao vídeo:

É muito engraçado isso que eles falam sobre SP ser meio que viciante. Eu mesmo acho que NUNCA me acostumaria a viver fora de SP se fosse numa cidade menor e mais pacata.
Eu tenho um PdA 24 Horas a 2 quarteiroes do meu prédio…compro sorvete ou gel de cabelo à 1h da manhã hauha. Lembro que uma vez estava em BH com uns amigos, eram 20h de um domingo e tivemos que rodar um mooonte pra chegar num supermercado 24 horas que tem lá ahuah…pelo que entendi, não tem mtos (mineiros do meu coração, por favor corrijam-me se eu estiver errado! Isso é com vcs @vitorcafaggi, @lucafaggi e @takenaka!!)…e tava tudo fechando já hahua. Isso pareceu surreal pra mim!
Esse lance da velocidade é muito verdade também! Afinal, como todos sabemos, SAMPA NÃO PÁRA!
…ah não ser que chova picas d’água como na última terça-feira ahuha…ai pára sim!!!
De qualquer forma, ter a visão de quem é de fora de SP é sempre interessante. E a propósito, aquela banca de frutas entre a Dr. Arnaldo e a Paulista é mesmo ótima! Recomendo!

Ah…pra ficar registrado: dia 11, sexta, fui no show de 6 anos do TM e tava MUITO legal! A mistura de repertório do 1º e 2º CD me agradou bastante…e os artistas circenses convidados eram f$#@!!! Estranhei muito a ausência de convidados musicais…nada de Nô Estopa, Ivan Parente ou Arnaldo Antunes hehe..mto estranho.


Tirei muitas fotos já que estava invejavelmente perto do palco haha…mas minha máquina tá na bolsa da minha irmã, que está dormindo. Prometo que depois ponho uma atualização aqui com algumas fotos.
Alias gente…esse lance do tique do Anitelli tá me intrigando! Ninguém desenvolve isso do nada abuaha…tenho pra mim que isso é pra promover a música que o TM fez ao vivo em parceria com a galera do Twitter, “O que se perde enquanto os olhos piscam”. Piração da minha parte? Você decide!

Por enquanto é isso, galera! Té a próxima!

@johnnybrito

~ por coolturaurbana em 14 de dezembro de 2009.

Uma resposta to “Móveis, Anitelli e São Paulo…”

  1. Oi visite o meu blog de design ecologico, obrigado.

Deixe uma resposta

 
