Cê tem bruchove?

wallpaper cooltura urbana

Olá povo do outro lado da tela!

Vcs já ouviram essa piadinha quando eram crianças? Haha pois é…eu também!
Tinha gente que não entendia a marotagem contida na pegadinha, e pra não parecer que não entendeu respondia: tenho, por que?

Bom, inspirado nessa marotagem infantil, no fato de entrarmos (já? oO) no mês de setembro, no fato de eu querer muito que chova e em várias outras coisas que não são do pecúlio de vcs U_U haha, resolvi criar esse simpático wallpaper do Cooltura Urbana que também é um calendário!
Eu sei, fica meio (totalmente?) datado, mas a ideia é essa mesmo…quem sabe eu não crio um pra outubro também?

…alguém aí conhece piadelas sobre o mês de outubro?

É isso galera…baixem, espalhem, indiquem…make yourself useful! …please! hehe

1680×1050 pixels

1024×768 pixels

800×600 pixels

§ Johnny

~ por coolturaurbana em 2 de setembro de 2009.

5 Respostas to “Cê tem bruchove?”

  1. Opa, Jaum! Boa idéia!
    Ficou mto bom! Hahahaha!
    Eu tava sentindo falta dessa estampa mesmo… Adoro!
    E poxa, não pede pra chover nããão!! Seu do-contra!
    Bjão!

  2. hahahahaha
    muito bom!
    antes de saber oq era, eu ficava brava com a pessoa q me perguntava. ‘ah não enche!’ hehehehe

  3. siim, e oq eh?
    oq significa!
    to por fora

  4. E aí, xamanxaxão? Essa era outra clássica! Adorei a idéia e arte ficou show! Bem no estilão do Cooltura!
    Bjão!

  5. Adorei a nova imagem!! =D

Deixe uma resposta

 
