A Little Help From My Friends

Olá, Cooltureiros!

Hoje é a Ded’s que vos dirige a palavra, pois como vocês sabem, o Johnny está em Olinda, no N Design.

Temos falado bastante das camisetas, dos bottons… A primeiríssima fornada dos produtos Cooltura Urbana. E eu posso dizer que com certeza foi uma grande aventura fazer tudo junto em pouco tempo!

Mas acho que a maior aventura nesse processo foi fazer as camisetas (hell yeah!), e estampar por conta própria não é coisa fácil! É por isso que venho por meio deste (hehe) agradecer à dupla Débora e Lelo, da Ledevil (ou @debora304 e @lelo_ledevil, da @ledevil_bmx). Na boa, imagina como seria complicado, pra não dizer impossível, fazer tudo isso sem a ajuda deles nesse tempo!

Ledevil, Cooltura Urbana, camisetas

Esses dois são um casal (lindo, diga-se de passagem) super mão-na-massa, que tem talento e com certeza vai longe. O site de roupas e acessórios pra esportes radicais (e mural p/ venda de bikes, etc.), as camisetas, o mascote “Costurado”… Tudo é relacionado ao BMX, um esporte que os dois adoram.

Uma das coisas que eu achei de mais foi a iniciativa do Lelo de criar o Cultura BMX, que é um encontro de praticantes de BMX que visa fortalecer o esporte na região, além de colocar os iniciantes em contato com os que já são experientes, pra quebrar aquela coisa de panelinha, que pode ser muito comum em esportes desse tipo. Sim, eles são esse tipo de pessoa, com coração grande e iniciativa! 

Nesse vídeo o Lelo é o doido de camiseta preta de manga curta😛

Voltando um pouco pras estampas, me perguntaram como foi que a “Dinheiro na Mão” ficou degradê (não me odeiem por ter dito “degradê”!). Aqui vai uma fotinho pra mostrar a mistura das cores na hora da aplicação.

Dinheiro estampa Cooltura Urbana

A cada passada do rodo as tintas vão misturando mais, fazendo um efeito ainda mais legal (similar ao dos lambe-lambes das ruas de Sampa)! Aliás, devo dizer que foi über-divertido ter pessoalmente feito isso em parte das camisetas! E com o casal-prodígio do lado dando dicas e guiando, ficaram as camisetas lindas do Cooltura!

Que aliáááás, elas foram vistas em tantas fotos separadas e misturadas, que resolvi então postar umas fotos mais “comerciais”. E na falta de modelo, fui eu mesma xD

"Dinheiro na mão" e "Sampa não pára""Mania de Fila" e "Eu Falo com Estranhos"

Eu sei que não falei muito do Johnny, mas como ele está sem internet em Olinda, só nos falamos brevemente por SMS… Sim, ele está vivo e vendendo os kits por lá! Sábado agora ele já volta, todo empolgado e cheio de novidades, bem estilo Johnny.

 

Enjoy!

By Ded’s.

~ por coolturaurbana em 24 de julho de 2009.

10 Respostas to “A Little Help From My Friends”

  1. MTo boas as estampas Deds…a do Dinheiro sempre gostei desde a Nononon…ehehehhehe
    As ilustras do Jao ficaram mto boa tbm!
    Parabens!
    Qro uma!!!heheheheh

    Bjaum

  2. Obs.: Pessoal, por mais que eu mexa na foto, a camiseta “Eu Falo com Estranhos” sai preta na foto! Ela na verdade é roxo escuro (uma das minhas cores preferias, hehe).

  3. aaah meu.. uhauhauha sem palavras!!! kkkkk
    obrigada pelos elogios e pela divulgação!!
    demos uma força pq vcs merecem!😀

    sucesso..😀
    bjusss

  4. Parabéns!!! O trabalho de vocês estão mnelhor a cada dia! As camisetas estão muito estilosas e comerciais também. A propósito, como consigo uma??????? Já estão a venda?

    Parabéns Johnny e Deds!

    PS: Johnny quando voltar de Recife dá uma olhada no meu novo blog..ainda está no começo, mas….http://sarepassado.wordpress.com/

    Abração

  5. Muito legal o blog, ainda não pude ver o que é o cooltura urbana, mas já gostei.
    realmente as estampas ficaram bem bacanas mesmo! assim como as bolsinhas do post passado.
    Uma dica para mexer nas cores, no photoshop tente usar o selective color. deve ajudar a melhorar a cor da camiseta (ha outras formas tambem mas essa eh uma delas )

    abs

  6. Esse site esta na minha lista de consultados. agora…
    E Qro uma camisa.. hauahua
    BEijos Para todos..
    Ass: Montanha..rs

  7. Falta só colocar os preços direitinho! =D

  8. Hei Johnny, valeu pela atenção! Eu só gostaria de ver as estampas das camisetas, pra poder me decidir e fecharmos negócios! Como faço?

    Ah, obrigada pela vista e pelo elogio! =)

    Com apreço.

  9. Johnny e Deds, ATUALIZEM esse blog por favor!! rs…
    Abraços!!

  10. Já aviso que eu vou querer! ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: