Fazendo as malas…e os planos!

ndesign_cooltura urbana

Geeente!!! Td bem povo?

Poutz, quanto tempo neh? Vo tentar escrever rapidão porque jurei pra mim mesmo dormir antes das 2h hoje…
Galera, seguinte: como muitos já devem saber, eu estou fazendo as malas e esquentando os motores para ir ao N Design 09, que esse ano vai ser em Olinda-PE (êêê meu pernambuco! *_*) por um motivo muito legal!!! O Cooltura Urbana foi o único projeto selecionado na categoria vestuário/calçado para participar da Expobit!!! \o/
Do dia 18 ao dia 26 de julho nossas mochilas e camisetas (sim, camisetas…já chego nessa parte!) ficaram expostas no N Design, um congresso nacional que reune estudantes e profissionais de design de todo o Brasil! =)

Desde o começo do ano a Deds e eu planejavamos fazer umas coisas pra vender enquanto as mochilas não saem da prancheta…camisetas, bottons, acessórios simples…
Pois bem, pelo menos as camisetas e os bottons já estão prontos!!!! *_* Deus um trabalhão!!! Pra mim, pra Deds , pro Lelo e pra Deh do Ledevil (MUITO obrigado!), pro pai da Deds, pro Gui (namo da Deds), pra Mare (minha namorada), pro Pedro (meu cunhado), pra Mari (especialmemte pra mãe e irmã dela haah), pra todos que estão sendo super legais com a gente e dando a maior força! Sobrou até pro Morandini que ajudou a gente na silkagem das sacolinhas…
Todos vcs que estão ajudando a gente nessa 1ª investida do Cooltura no mercado, ainda que de forma pequena…MUITO, MUITO OBRIGADO MESMO! Do fundo do nosso coração designaholic!!! xD

silk2_cooltura urbanasilk3_cooltura urbanasilk1_cooltura urbana

Bom, é legal dizer que essa 1ª leva de produtos a gente fez meio que especialmente pro N Design. Eu, com meu inexistente talento pra vendas, tentarei vender nossos produtos lá em Olinda hehe! Mas claro que o plano é fazer uma segunda leva o quanto antes possível…ai vamos arranjar um esquema pra vender as coisas…talvez aqui pelo blog mesmo a principio.

cartoes_cooltura urbanabottons_cooltura urbanacamisetas_cooltura urbana

Vo aproveitar pra pedir desculpa pela ausência, galera…sei que temos vacilado com a regularidade daqui, mas tanto a Deds quanto temos corrido MTO, MTO mesmo!!! Eu to indo viajar e to esgotado já hehe…torçam por mim!
Mas claro que estou muitooooo animado com essa experiência!!! Dentro do que for possivel, vo falando pra vcs como tah sendo pelo Twitter! Então, sigam-me os bons!😉

embalagem_cooltura urbanaembalagens_cooltura urbana

É isso povo….por favor, torçam por mim, pelo Cooltura! \o/
E já vão pensando em quais camisetas vcs vão querer comprar da gente ahuha…encham nosso bolsos! *_* haha

$ Johnny

~ por coolturaurbana em 17 de julho de 2009.

11 Respostas to “Fazendo as malas…e os planos!”

  1. E ae meuuu?! parabens ae pelo studio de Silk!! o nosso só tem um berço rs rs.. deixa eu perguntar, vcs usaram tinta plastisol ou aquela a base dagua (ECA) rs rs.. não entupiu nenhuma tela ainda? rs… no começo nós perdemos várias telas aqui mas depois do plastisol.. ahhh que paraíso! rs

  2. “Encham nossos bolsos” foi phoda, hehe…

    Mas nossa, nada descreve como foi a minha terça-feira, com o Lelo e a Dé (salvadooores da pátriaaa), estampando toodas as camisetas. Fiquei impressionada q deu pra estampar todas. Depois eu conto como foi!
    Bom, isso e o resto dessa semana ultra-insana… Mas deu certo!

    Só um Ps: Como as fotos novas do Cooltura Urbana estão boas, não? Viva as câmeras novas!

    Bjus, e boa viagem ao Johnny! E q pena q eu não vou!😦
    Ded’s.

  3. Boa sorte, Cooltura!!😉 Tá tudo tão lindo!! Eu quero todas as camisetas e todos os bottons!! *.*

  4. Pena que eu também não vou, rsrs

    Parabéns aos dois!
    E os saquinos ficaram mto legais estampados!
    😄
    boa sorte sempre!
    vcs merecem!

  5. Parabéns amigos! Nossa, tem até embalagem com o logo! Que hype! Adorei!!! Boa viagem Johnny! Que o Cooltura faça o maior sucesso na N Design, que vcs façam muitos contatos bacanas e qdo vc voltar, vamos marcar uma saída pra comemorar! Estamos só na torcida! Grande bj e contem sempre com a gente! =D

  6. Aee Johnny e Deds parabéns pelo projeto!!! Deu um trabalhão mas acho que valeu a pena né? Bom Johnny boa viagem e muito sucesso pra vcs dois!!! cooltura urbana!!!!😀 bjuuuuuu

  7. Alou Johnny e Deds, parabéns, TODAS as peças (pelo menos as que deu pra gente ver pelas fotos) ficara muito boas! Vocês vão ter sucesso certamente – e pode deixar que a gente ajuda a divulgar.
    Johnny, que a sua estadia em Olinda seja muito frutífera! E, qdo voltar, a gente se vê.

    Abraços e beijos para a dupla!

  8. Tá ficando bonito DEMAIS esse negócio!!! Amei as camisetas, os bottons… Tenho certeza de que vai ser um sucesso, Johnny!!!🙂

  9. eu quero! eu queeero!
    arrrrrasa e deixa aquele povo ocre, só como alguém, alguém mesmo pode fazer!

    uhu!
    haushauhsuahs

  10. AEEEEEEEEE…PARABENS!!
    Ficaram mto lgls as camisetas…enche seus bolsos nao vai mas gostei das camisetas e pretendo comprar uma…hehehehe
    Boa sorte nas venas no N Jaum!

    Abras

  11. Parabens Johnny e Deds! Que Deus continue lhes abençoando!! bjs

Deixe uma resposta

 
