Ded’s, Johnny e os projetos paralelos

G’day, todos!

Sim, pasmem, hoje é a Ded’s que está postando. E hoje é um dia particularmente bom pra mim! Esse post é sobre os projetos paralelos que eu e Johhny temos. Pra quem não sabe, nós dois somos os idealizadores (que chike) do Cooltura Urbana, yes sir!

Projetos paralelos são legais, são parte da vida do designer. É meio impossível um ser empolgado ficar 100% focado numa coisa só, sem experimentar outros caminhos, outras técnicas… Além de evoluir e experimentar, é divertido pra caramba! Eis aqui um pouco do que nós temos feito de interessante ultimamente, que não é diretamente relacionado ao Cooltura Urbana:

Pra começar: abajour da Ded’s!

abajour Casa Cláudia Ded's

O mais legal é a historinha desse abajour! Recebi ele e umas tintas pra customizar p/ um concurso do aniversário da revista Casa Cláudia (minha chefe über-legal que me entregou). Deu trabalho fazer! Armei um “canto da sujeira” aqui em casa e mandei ver! E o mais legal eh: eu ganheeei o concurso hoje! (mesmo sendo quase 3 da manhã, se eu não dormi ainda é dia 18 :P) Yeeeaaahhh! Fiquei tãão feliz! Um fds com acompanhante num spa em Sorocaba, era tudo o que eu precisava!😛

abajour Ded's 1abajour Ded's 2abajour Ded's 3Denise abajour Casa Cláudia
abajour Casa Cláudia

Quando eu recebi ele eu pensei “hmm… esse é o ano da França no Brasil… E dizem que o pôr-do-sol de Paris é absolutamente inesquecível… Que tal um cenário apaixonante?” E daí foi o 95% de transpiração, hehe… Com os bonequinhos na parte de baixo fazendo o cotidiano parisiense e tudo mais.

Um agardecimanto especial (não, não é pra Xuxa) pro Rafael, que trabalha comigo. Ele é super modesto, mas com o que ele sabe sobe fotografia (e com os recursos que tinha por aqui) ele fez essas fotos lindas, que contribuíram mto com o resltado final. Valeu mesmo Rafa!


E agora vamos à parte 2: Kix “My Freak Puppies” do Johnny

Johnny kix My Freak Puppies

Eis como surgiu a coisa: Desde que ele comprou o livro Custom Kicks (que aparece na foto, q que aliás eh phodástico), ele jah ficou com akela vontade de tentar customizar um tênis. E isso só se agravou com o convívio com a Lucky Lucy (completamente compreensível, a menina eh realmente inspiradora!). Pra completar em um dos TWWR ele conseguiu esse par branquinho de All Stars nº 33, mas foi uma pena q a Marê (namorada) não curtiu mto… Oq fazer então?? Experiments! Nas palavras dele, na 3ª-a feira deu um “tiricotico” nele enquanto folheava o livro, e ele foi com marcador mesmo, nem caneta pra tecido foi. Ele ainda disse que foi mto legal ter desenhado em algo tridimentional, ir vendo como fica e tals… E jah está tendo novas idéias, mwa-ha-ha… O triste é que provavelmente esse tênis customizado de My Freak Puppies vai ficar na prateleira do Johnny direto! :S

Johnny kix My Freak PuppiesJohnny kix My Freak PuppiesJohnny kix My Freak PuppiesJohnny kix My Freak Puppies

No final das contas, depois dessas experimentações (e uma premiação, yay!) ficou uma experiência válida e uma vontade ainda mais forte de tentar mais e mais! Geez, essa coisa empolga!

Mais pra frente a gente mais coisas novas, experimentações paralelas, “tiricoticos” de designer e tudo mais… E com um montão de fotos d novo! =D

Enjoy!

by Ded’s.

~ por coolturaurbana em 19 de junho de 2009.

6 Respostas to “Ded’s, Johnny e os projetos paralelos”

  1. Parabéns aos dois! Ded´s, o abajur ficou uma graça! Prêmio bem merecido esse! Até eu queria uma chefe assim que nem a sua, huahau.
    E pro Johnny, esse impulso é normal, dá a vontade e tem que ser naquele instante, se não passa, sei lá… Curti seus Puppuies.. Só não vai virar meu concorrente hein, faz favor, huahauhaua

  2. Já disse isso pvia twitter, mas vai de novo: muito bons os 2 projetos!
    E parabéns pra Ded’s!!

  3. deeeee que legal!
    eu vi vc postando o abajour no twitter e achei lindo
    legal ver mais fotos aqui
    super mereceu ter ganhado o concurso
    que orgulho!
    parabêns.
    um beijao

  4. Fico muito orgulhosa em ver vocês soltando a criatividade! Parabéns Deds e Johnny! Ainda mando um abjour e um tênis pra vcs customizarem pra mim! É sério! Bjão!!!

  5. genteee, pq o link pra comentarios eh em cima, tem q ficar rolando o site de cima a baixo o tempo td.. q loucuuura iahauauah
    meu, agora serio, parabens pros dois.. adorei o abajour linda!! q bom q vc ganhou o concurso, vc merece mesmo!! e uma perguntinha e o meu presentinho? iauhauhahuauuha ficou pra inglesver? podia ser um link pro meu site neah? bjuuuuuuuuuu deds e jonny

  6. Gente, apaishonay pelo abajur!!!! E ainda ganhou prêmio, merecedissimo!!! E o tênis do Johnny, se não fosse 33 eu dava um jeito de roubar. Honestamente. ahsfdahsfdhasd…. ;o****

Deixe uma resposta

 
