TWWR [ semana três ]

Fala meu povo!

Bom, antes tarde do que nunca né? Essa última semana foi MUITO punk e só agora consegui parar pra escrever sobre o The Way We Run da semana passada.
E pra falar a verdade, rolou tbm um sentimento de desilusão e até um pouco de raiva…o que com certeza colaborou com a minha falta de tempo e preguiça para postar como foi.

Nóóóssssa, mas o que aconteceu, benhê? haha

the way we run-1_cooltura urbanaBom, não conseguimos ir na 1ª parte…e pelo visto, PERDEMOS! Porque dizem que foi muito bom! A Mari ganhou até camiseta customizada OH! Inveja!
Aí o lance é que a gente chegou lá no MAM as 20:30h, esperamos um pouco o resto do pessoal (Mari e Rodrigo..a Erika já estava lá) e entramos na fila
…e assim permanecemos..até as 22:45h!!! Muita fila, muita falta de organização (e educação dos funcionários do MAM), muita confusão! =/

Ai tá, perdemos o show que tava rolando lá dentro (e que segundo a Nan foi muito bom), ficamos muito cansados, muito bravos..e finalmente conseguimos entrar!

the way we run-2_cooltura urbana

the way we run-3_cooltura urbanaA exposição de modelos da Converse mais “especiais e musicais” tava bem legal até. Alguns modelos que eu já tinha visto em lojas e outros que para mim foram indéditos. Tinha uma expo de fotos também…com a galera andando de skt. Mas para ser bem sincero, eu tava tão p&@# já que nem dei muita atenção…afinal, já era praticamente hora de ir embora quando conseguimos entrar.

the way we run-4_cooltura urbanathe way we run-5_cooltura urbanathe way we run-6_cooltura urbanathe way we run-7_cooltura urbanathe way we run-8_cooltura urbana

Bom…não tenho muito o que dizer. A não ser que fiquei mó chateado com o ocorrido, ainda mais porque as 2 semanas anteriores tinham sido EXCELENTES!

the way we run-9_cooltura urbanathe way we run-10_cooltura urbana
Fomos atrás de explicações depois. Aliás, agradeço aqui a pessoa que responde pelo twitter do @conversando, que foi super atenciosa comigo e solícita em esclarecer as coisas. Acho que o Rodrigo (Collecta) já explicou bem o que aconteceu, então como estou com pouco tempo, deixo aqui o link para o post onde ele repassa as explicações que a galera da Converse deu. Leiam.

Nos resta torcer para que o TWWR de hoje seja novamente ótimo, e tire a péssima impressão que a semana passada deixou.
Aliás, segue abaixo a programação do TWWR de HOJE. Parece bem legal…tomara! =)

LF webflyer dia 3

@johnnybrito

~ por coolturaurbana em 19 de maio de 2009.

Uma resposta to “TWWR [ semana três ]”

  1. Nossa, eu tb tava tão puta, e o flash da minha câmera não tava funciionando direito… Tirei umas fotos meio tortas, mas registrei tudo!
    Acho q esse evento tah com uma publicidade boa, daih eles pegam um espao minúsculo… Pois eh, deu merda… Mas há grandes esperanças pra hoje ainda!

Deixe uma resposta

 
