TWWR [ semana dois ]

Hello fellows!!

Bom…demorou 2 dias, mas cá estou eu escrevendo sobre o que foi a segunda semana do The Way We Run! \o/
Pra começar, digo que tá ficando cada semana melhor! Eu ví pelo menos um pouquinho de tudo que tinha lá…então, vamos por partes:

O lugar: Fiquei impressionado com a Matilha Cultural, gente! Eu não conhecia..nunca tinha ouvido falar =x hehe. Foi uma excelente surpresa pra mim…espero poder voltar lá mais vezes!
Eles tem de tudo! Um ótimo espaço pra exposição, uma mini sala de cinema e um espaço bem legal para shows (até a qualidade técnica do som estava muito boa…nada de P.A. com xiadeira ou grave sobrando)…apesar do calor que tava em alguns ambientes (perfeitamente compreensível devido ao grande número de pessoas), não tenho nada do que reclamar!

TWWR2-6_cooltura urbana

A exposição: Eu tinha dado uma olhada nos trabalhos do Ninguém DTWWR2-1_cooltura urbanaorme e do Boleta Bike antes (inlusive pra poder postar aqui né) e tinha achado interessante e tal…mas não compara a exposição que eles montaram lá na Matilha! Parece clichê, mas o impacto criado com o contraste do PB/Colorido (ND/Boleta) nas parades opostas do espaço ficou demais! O trabalhos do caras é de muita qualidade, paguei um pau pra todas as obras lá!
Na verdade, eu sempre paguei um pau pra grafit hauhua…acho muito louco mesmo…mas nunca brinquei disso =/ hahaha. Tenho muita admiração por quem faz e manda bem!
Ah, além dos trabalhos expostos, tinham também alguns exemplares da Converse (Chuck Taylor,  RED, Jack Purcell, entre outros) muito bem customizados, adorei!

TWWR2-2_cooltura urbanaTWWR2-5_cooltura urbanaTWWR2-10_cooltura urbanaTWWR2-3_cooltura urbanaTWWR2-4_cooltura urbana

Mostra de vídeos: …aaaaahhmmm. É, foi uma mostra de vídeos. Tinha umas coisas interessantes até…umas pirações vinheta-da-MTV-wannabe e tal. E claro, muitoooos videos dos skatistas da CONS Square mandando muitooo bem! MÃS pra quem não anda de skate (mesmo que goste, o que é o meu caso), ficou meio repetitivo, sabe. Confesso que saí depois de uns 316 videos de skt, não fiquei até o final.
O que não quer dizer que foi ruim…talvez eu não fosse o público alvo dos vídeos, né? =)

TWWR2-9_cooltura urbana

TWWR2-8_cooltura urbana

TWWR2-11_cooltura urbanaQuanto ao “resto” (que não é resto ehehe…só que eu não desfrutei taaantooo), tava muit bom tbm! Peguei um pedacinho do show do Mickey Junkies, muito bom por sinal…curti a pegada do som deles! Os DJs tavam mandando muito bem tbm…

Enfim, tá sendo muito legal mesmo participar do TWWR! Tipo, é uma junção de coisas muito legais…temos a oportunidade de conhecer trabalhos novos, talentos novos, lugares novos. E claro, a galera que tem a acompanha a mim e a Deds nos eventos do TWWR é de primeiríssima! Mais uma vez, obrigado Rodrigo e Erika (Collecta), , Mari (Lucky Lucy) – que tá ficando suuuuper POP ehe…e isso nos deixa muito felizes e orgulhosos, Deds e Gui (namo da Deds)…td mundo! Tá sendo ótimo ver vcs toda semana!!! Com certeza precisaremos arrumar algum outro encontro periódico depois de tudo isso hehe…
TWWR2-12_cooltura urbana

TWWR2-13_cooltura urbana E aos que não foram: Mari Simões, Debora (Ledevil), Mari Giannini (Cultura Fashion) e toda a galera que a gente tá convidando e não pode/quer ir haha..APAREÇAM seman que vem….com certeza, it’s gonna be a great time too!!! \o/

Bom, acho que é isso povo. To mais contido no texto hoje, né? haha…é a gripe+dor de cabeça…ai embaça neh. Melhoras pra mim!

$ Johnny

PS: A Galera do Collecta fez um post bem legal também com umas fotos ótimas! Confiram!

~ por coolturaurbana em 8 de maio de 2009.

2 Respostas to “TWWR [ semana dois ]”

  1. Ah meu.. como eu queria ter ido!!
    Estava tão empolgada… bom vou me programar pra ir semana que vem, pelos menos um dia eu tenho que ir!!! uhauhauha Beeijos gente.. adoro vcs!😉

  2. Eh, realmente foi mto bom!
    E de quebra, ainda o João levou a mochila dele pra passear xD
    Sim, tava muito calor, mas como no evento passado, tudo regado a Heineken e Red Bull.

    E terça q vem tem mais!

    Ded’s.

Deixe uma resposta

 
