Show que é bom todo mundo gosta

Olá, meu povo! Primeiro, desculpem a ausência essas duas semanas…tá tudo muito corrido e talz =/. Aliás…oi Deds, vc tá aí? ¬¬

Show de grátis todo mundo gosta! \o/ Quando é de banda boa então…uhuuul!
Bom, quick post de hoje é sobre o show do Moinho no SESC Pompéia (que aliás, fiquei sabendo pq sigo o @sescsp no Twitter…viva o Twitter! \o/) que rola HOJE de grátis às 21h.

moinho2b_cooltura-urbana

Pra quem não sabe, Moinho é uma banda formada pela Emanuelle Araujo (vocal, ex-graças a Deus-banda Eva), Lan Lan (percussão, que já tocou com Cassia Eller, Nando Reis entre outros) e Toni Costa (violão e guitarra, tocou com gente como Caetano, Gil, Luiz melodia, etc, etc, etc…). O som da banda surgiu da idéia de misturar o samba da Bahia com o tradicional samba da Lapa, no Rio de Janeiro. Excelente!

[ Tentarei ir…se conseguir, posto minhas impressões aqui depois, ok? ]

Quem dá o ar da graça por lá também é o tio Ed…ou Ed Mota, se preferirem. Será que ainda preciso falar alguma coisa dele? Se vc nunca ouviu falar em Ed Mota, então com certeza um blogueiro que não descreve o artista é o menor dos seus problemas, meu amigo.

ed-mota_cooltura-urbana
O espaçoso e talentoso..e grande Ed Mota sobe nos palcos na sexta (17/4) e sábado (18/4). Só pena que não é de grátis =/ …e já que minha carteirinha de estudante não vale mais nada, isso é um problema…pelo menos pra mim ¬¬.

Ah..uma coisa legal: ambos os shows serão na Chopperia do Sesc Pompéia, lugar onde teoricamente é proibido fumar! \o/ Fui num show do Móveis Coloniais de Acajú lá e o lugar é ótimo! Aliás…to AMANDO essa nova lei anti-fumo em SP! Uhuuull!

Quem for em um..ou nos dois, vem aqui contar por favor!😉

Ah…gente, quero aproveitar pra agradecer uma galera que tem citado a gente de alguma forma aí nesse mundão internetico demeudeus:

– Shin (do Interessa?)
– Kakah do Meu Veneno (recomendo!)
Fernanda Segolin
– Leandro ( @leandro_finger )
– Tato (do excelente weRgeeks )

Obrigado mesmo, galera! Se esqueci de alguém..perdão!

Então é isso, macacada…bons shows pra todo mundo!

@ Johnny

~ por coolturaurbana em 14 de abril de 2009.

Uma resposta to “Show que é bom todo mundo gosta”

  1. e ai lan lan te admiro muito como fasso para pega aula contigo qualquer coisa deixe um recado no meu iamil e (ricardo_nrk@hotmail.com)um grande abraço e continue assim tocando muito xau BOA TARDE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: