As cores de Steve Goodin

steve-goodin1_cooltura-urbana

Se referir ao trabalho desse cara falando só das cores é até piada!

Dito isso, posso começar o post de hoje.
A grande vantagem de coisas da vida modernosa, como o Twitter, é que vc tem acesso a uma quantidade imensa de informação por dia! Assim, sem esforço…só dando um refresh no navegador. Isso é o futuro! \o/

Em uma das twitadas que recebi nem lembro de quem, cai num site e vi entre outras coisas, o trabalho desse filho da mãe aí…esse tal de Steve Goodin, a.k.a. Demen1, um designer de Sacramento, California.

steve-goodin2_cooltura-urbana

Não que seja mega original e eu nunca tenha visto nada igual, mas é inegável que o trabalho dele é de altíssima qualidade! Além das cores que só faltam sair da tela e dizer “oi, amiguinho”, li em algum lugar uma definição pras letras e palavras nos trabalhos do Steve que achei ótima, o cara dizia que são como um Porsche com um tanque cheio com sangue de Cheeta! hahaha. E realmente, a tipografia que ele utiliza é do caramba! Aí vc alia isso a perspectivas muito bem planejadas, uma noção enraivecedora de fluxo de imagem e tchãns, deixa um monte de gente babando!
Outra coisa que me chamou muita atenção foi a direção de fotografia (haha) nas imagens dele! Pow…que iluminação é essa? Adorei! E nem vo falar das texturas, né?

steve-goodin3_cooltura-urbana

Enfim, SIM, PAGUEI UM PAU PRO TRABALHO DO CARA..e daí??? ¬¬
Hahahaha! E mew, já tem um tempo que to louco pra entender um nada que seja de 3D pra poder começar a dar essa vida toda pras minhas ilustras ehehe…e vendo isso tudo, só fico mais inspirado! =D

Espero que tenham gostado também das imagens e que lhes sejam úteis! Comentem como quiserem e voltem sempre…serão sempre bem-vindos! =D

…aaargh, quanta educação! Não gostou? Vai te ferrá! Muuuahuahua
Pronto, agora sim sou eu! U_U

# Johnny

~ por coolturaurbana em 26 de março de 2009.

5 Respostas to “As cores de Steve Goodin”

  1. cara, muito foda, realmente!
    mas ainda gosto mais de um estilo mais manual e artesanal.
    embora isso seja, obviamente, um gosto pessoal! e tbm não tira em NADA o valor e a técnica desse cara!

    afinal, é sempre bom conhecer coisas novas! =)

  2. Adoro desabafos espontâneos ao final dos posts. =)
    vou concordar com o comentário do Shin logo aí acima, porque eu também tenho uma inclinação para o artesanal.
    Mas os trabalhos do cara são fantásticos e acho muito bom ver coisas assim, é inpirador, mesmo minha produção tendo um estilo totalmente diferente!

  3. Eu disse produção?
    Preciso me mexer.😛

  4. Acho que vc tem que incluir o Blog do Shin em design e afins agora. rs.

  5. Que trabalho bonito!
    Nossa adorei! vou colocar no meu fave!

Deixe uma resposta

 
