Cultura Fashion

culturafashion_cooltura-urbana

Olá, mulheres do meu Brasil varonil!
Hahuaha não sei pq comecei assim…sai Zé Bonitinho! hauahua…enfim, oi td mundo! Não só as mulheres…

Quick post de hoje falando de um site deveras interessantes de pessoas de minha alta estima! (não confundir com auto-estima, ok?)

www.culturafashion.com.br

Mas oq eh?
O Cultura Fashion é fruto do trabalho da jornalista de moda Mônica Horta, com colaboração de sua filha Cael e uma equipe que não pára de crescer. É o primeiro veículo do Mato Grosso do Sul voltado inteiramente para a Moda…usando nossa amada internet! Ah…e o único do estado credenciado para a SPFW haha…oh que chic!

Mas sabe o que acho legal mesmo no CF? É que elas tem uma proposta que eu acho bem interessante. Além de falar de moda e mostrar que ela está em todos os lugares, elas falam do que rola no MS, dos eventos, desfiles, shows…e ao mesmo tempo dão uma panorâmica sobre coisas de interesse de todos, não necessariamente só pra galera de Campo Grande. Falam de música, cinema, dicas gerais de moda e etc. Reconhecem essa proposta? Haha…é, eles são legais mesmo! 8) Por isso sinto as vezes que somos como sites parceiros hehe.

E sabe o que é MAIS legal ainda? Elas tem tanto bom gosto que falaram da gente! =D hauhau
Confiram a matéria aqui.
Valeuzão pela atenção, Cah!🙂

Para as más linguas, não…não é jabá toma-lá-dá-cá! Desde o começo do blog eu pensei nesse lance de correspondência com galera de outros estados que também tenham essa disposição de observar e relatar o que acontece nas suas cidades. Não é só em SP que acontecems coisas legais, né gente? E o CF faz isso “muito bem feitamente”, parabéns pra Mônica, Cael, Thiago, Jean e vindouros componentes hehe!😉

Vc tem um blog sobre vida urbana na sua cidade e não mora em SP? Conta pra gente, mostra o blog, grita “manhê to aqu”!!! Seria ótimo a gente poder saber melhor o que rola nas outras cidades do nosso Brasil varonil! =D

Bom..agora vou-me que hoje (quarta) temos reuniões importantes a noite ahuah…e não quero estar capotando de sono!

# Johnny

~ por coolturaurbana em 18 de março de 2009.

Uma resposta to “Cultura Fashion”

  1. Yay! Estamos chiques mesmo! xD

    Gosto dessa idéia de trocar informações sobre oq acontece (no sentido mais “it”) nas outras capitais. São Paulo eh mto boa, mas não é a única cidade onde coisas importantes e cool aontecem!

    E viva as reuniões de negócios!😛

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: