OMG! They’re alive!

Faaala meu povo!

Ói eu aqui de novo! A Deds demorou meses pra fazer o 1ª post, mas também…depois que pegou gosto pela coisa, quase não me deixa mais postar hauhaua! Zuera, acho que essa variação de voz é mais legal pra todo mundo, né!

Nesses dias que fiquei “fora” do blog, matutei alguns posts bem interessantes…e vou começar com esse sobre divertidos objetos de coziha. Coisinhas bem cool e descoladas haha U_U.
Tentarei não me delongar muito hoje, beleuza?

cooltura-urbana_hotman-trivetNavegando por ai nessa terra internética demeudeus, por um acaso dei de cara com esses utensílios de cozinha beeem interessantes.
Haha quem de vcs, mulheres, nunca quis tacar uma panela quente em cima do macho de vcs? Pois agora vcs podem! Não exatemente em cima do macho de vcs…quase. Estamos falando do Hotman Trivet, da Peleg Design (tem até um videozinho oh), um apoio para panelas antropomórfico com cara de pictograma suuuper legal! Ele fica lá paradinho…segurando a panela quente para vc. Depois de usá-lo, vc pode até pendurá-lo na parede e deixá-lo de castigo…ao melhor estilo “me joga na parede e me chama de rejunte!” hauahahahua =P

Depois de achar o pobre homenzinho, achei que seria curioso procurar mais utensílios descolados de cozinha…e não é que eu achei, minha gente?
A Animal House tem toda uma linha de bichanos que gostam de ajudar na cozinha! São porcos-espinhos, macaquinhos, roedores, aves…só faltou o Noé. Além de super bonitinhos e divertidos, eles dão um toque todo diferentão na sua cozinha cheia de coisas que vc ganhou daquela prima que casou e ganhou presentes demais.

cooltura-urbana_animal-house

Outros bem legais também são os utensílios de silicone da Fiesta Head Chefs. A linha dispõe de utensílios para as mais variadas funções…e todos eles tem essa cara simpática de miniatura de boneco fantasiado de festa infantil! Bem divertidos, adorei as cores!

cooltura-urbana_head-chefs

Bom minha gente, por enquanto é isso! É só uma pequena amostra do que pode ser uma cozinha divertida, colorida e descolada haha.
Ah…não, não foi um post machista direcionado para mulheres! A exemplo do meu pai, que é um cozinheiro de mão cheia, esse que vos fala também adora cozinha! =)

Até a próxima…

@ Johnny

~ por coolturaurbana em 12 de março de 2009.

2 Respostas to “OMG! They’re alive!”

  1. Gostei mais do homenzinho que segura a panela… Mas coitado, depois de segurar uma panela fervendo, vc pendura o coitado na parede com um prego no meio da cabeça! Tadinhu!😛

    Bjo!

  2. Amei tudo. Parabéns!!!
    Estou recomeçando meu blog e a primeira matéria que citarei é a sua pois achei muito legal. Tem tudo a ver comigo. Espero que não se importe. Colocarei seu créditos pode deixar. Se quiser, dê uma passadinha lá ( consultoriabpf.blogspot.com) Beijos. Helô Bolzan

Deixe uma resposta

 
