Dia um: estreando no Paralela Gift! (by Ded’s)

Olá, pessoas!

Finalmente este ser que vos fala veio postar! Se vocês achavam que o João tinha inventado uma integrante imaginária nessa dupla do Cooltura Urbana, enganam-se! Eis que aqui estou para relatar oq eu vi e ouvi no primeiríssimo dia desse evento tão esperado: o Paralela Gift.

Day One

Cheguei de tarde, e logo vieram me falar (o prof. Eddy e mais algumas meninas da Belas Artes) que um montão de gente veio perguntar “quem fez essas mochilas? deixaram cartão? têm contato?”! Mas agora eu estava lá, maravilhada e ansiosa no meio de tanto Design bom. “E que venha a multidão!”

Estar lá em pé ao lado das mochilas, expondo o trabalho que nós até chamamos de “bebês”, fruto da inspiração e muuito trabalho meu e do João… Naquele lugar… Dividindo espaço com esses trabalhos maravilhosos… Impagável!

O lugar estava movimentado, cheio de gente com roupinhas diferentes (e uns esquisitos), cheio de curiosos, entre compradores, entre investidores. O que é gostoso, aliás, delicioso, é ver as pessoas passarem na frente do stand com cara de “ooohhh”, andando devagar e esticando o pescoço enquanto passam. Ou o melhor de tudo: Ver gente vindo de longe seca, hipnotizada pra pegar os bolsos da mochila e falar “uau, olha que diferente! Amei!”. E olhar no cartão, e em seguida no meu crachá dizendo “vc é a Denise… Então você que fez elas??”.

ExpositoresÉ ótimo também trocar figurinhas, ver gente de outros Estados oferecendo o cartão deles com uma possível oportunidade e um sorrisão no rosto. Trocar figurinhas também com os outros expositores, que é gente com ótimas idéias e muita boa vontade. Foi bom de mais estar lá.

Tinha muita novidade em movelaria, além de objetos de decoração, mais do que qualquer outra coisa. Até mesmo a dona da Zona D (maior loja de Design do Brasil, voltada p/ decoração) estava prestigiando o “corner” da Belas Artes.

Agradeço em meu nome e em nome do João, mais uma vez, ao Prof. Eddy, que fez essa ponte entre nós e a Paralela Gift. E tbm à Marisa Ota, por ter olhado o nosso projeto com carinho e ter selecionado o Cooltura Urbana para estar entre os trabalhos a representar as novidade no Design contemporâneo nesta feira.

Ter ficado o tempo todo em pé não foi cansativo, pois apenas estar lá como expositor já é combustível suficiente p/ ir lá mais dias, e quem sabe mais anos! Mas por enquanto o plano é esse, pra quem quiser nos ver pessoalmente:

– 3ª-feira: o João estará no stand a partir da 5:30 da tarde, aproximadamente.

– 4ª-feira: a Denise estará no stand na parte da manhã (a partir da 10 horas).

– 5ª-feira: Último dia! De manhã a Denise estará no stand, e à tarde é a vez do João. Talvez eu apareça por lá no final da tarde. Detalhe: nesse dia a exposição vai só até às 17 hrs, e não até às 20 hrs como nos outros dias!

 

Direções:

15ª Paralela Gift
Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera
(estaremos na rampa de acesso ao primeiro andar do pavilhão)
De 2/3 (segunda-feira) a 5/3 (quinta-feira), das 10h às 20h (no dia 5 encerrará às 17h)

post by Ded’s, finalmente!

~ por coolturaurbana em 3 de março de 2009.

Uma resposta to “Dia um: estreando no Paralela Gift! (by Ded’s)”

  1. Aaaaaeee finalmente a Deds deu o ar da graça!
    Viram, viram??? Eu não inventei uma dupla! hauahuha
    Mto Deds, gostei! =)
    To loooouco pra ir lah…hoje é o MEU DIA! \o/ haha
    E claro, a noite é hora de postar contando como foi td…aguardem!😉
    Uhuuuuulllll Paralela Gift, ai vou eeeeu! \o/

    Johnny

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: