Alçando vôo…

gift_portal

Acho que todo profissional gosta de ter seu trabalho reconhecido, neh? Ainda mais quando esse profissional na verdade são 2 profissionais…recém formados, ainda com aquela sensação saudável de que seu trabalho pode mudar o mundo…mundo esse que sentimos estar aberto para nós como um rio num dia quente no qual mal podemos esperar para pular, nos jogar de cabeça!

Lembro no começo de 2008 quando a Deds e eu conversávamos sobre o nosso TGI. Eu sempre dizia que gostaria mto que fosse algo mais que um trabalho bonitinho para tirar 10 na banca e depois enterrar numa gaveta, eu gostaria que fosse algo novo e relevante, que pudesse nos levar a lugares empolgantes e desconhecidos. Acredito que compartilhar esse sentimento foi o que levou a Deds e eu nos esforçarmos tanto para fazermos um bom TGI. Fizemos com paixão pelo design, com paixão por SP e por tudo que consideramos interessante! Haha lembro que a Gabi (que estudou com a gente na BA) dizia que quando eu falava em Design Gráfico meus olhos brilhavam haha…e é bem por aí mesmo!

Mas por que to dizendo tudo isso?
Na primeira vez que o Prof. Eddy, coordenador do Núcleo de Design da Belas Artes, viu nosso trabalho de conclusão estávamos nervosos e ansiosos, ajeitando nosso stand para a tão aguardada banca de avaliação…e ele disse que achava que nosso projeto tinha tudo a ver com a Marisa Ota e a Paralela Gift e que gostaria de nos colocar em contato com ela. Ele foi muito atencioso com a gente desde o começo, nos dando muito apoio! Foi atencioso quando nos convidou para expor o projeto Cooltura Urbana novamente na Belas Artes agora em fevereiro e foi atencioso quando nos convidou, oficialmente, para fazermos parte da 15ª Paralela Gift. Pois aqui estamos!

gift_mochilasÉ esse o motivo de tanta emoção haha, ontém fomos buscar nossas credenciais e acompanhar um pouco da montagem. Para alguns pode parecer besteira, mas ver o projeto no qual vc se esmerou tanto alçando vôos que vc não imaginava é uma sensação incrível, e tenho certeza que falo por mim e pela Deds! Estamos muito felizes e honrados em participar desse evento e gostaríamos muito de agradecer o Anibal e o Alessandro que nos orientaram com tanta atenção…e claro, o Prof. Eddy por tamanha atenção, colaboração e incentivo! Muito obrigado mesmo!

Enfim, a Paralela Gift é uma feira de design e artesanato que ocorre semestralmente com curadoria da designer Marisa Ota e “se propõe a surpreender, orientar, estimular e encantar os visitantes, com a exposição de produtos contemporâneos, inovadores e antenados com as mais recentes tendências do design mundial.”
Esse ano ela mudou de endereço pois o espaço anterior, se não me engano, no Instituto Tomie Ohtake, ficou pequeno para tanta novidade! O novo espaço é no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Estamos muito ansiosos por essa semana que está entrando, e dentro do possível, tentaremos mantê-los informados! Esperamos a presença de todos, pois além do nosso trabalho hehe, a feira está repleta de muitas coisas interessantes que valem a pena serem vistas!

15ª Paralela Gift
Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera
(estaremos na rampa de acesso ao primeiro andar do pavilhão)
De 2/3 (segunda-feira) a 5/3 (quinta-feira), das 10h às 20h (no dia 5 encerrará às 17h)

*_* Johnny

~ por coolturaurbana em 2 de março de 2009.

Uma resposta to “Alçando vôo…”

  1. cara, joão e deds… que foda!
    eu fiquei muito feliz por vocês, porque eu acho que todo mundo tem, ou pelo menos deveria ter, esse espírito de não ter apenas um trabalho pra passar e enterrar, mas sim algo para se orgulhar e talz!

    poxa, irei prestigiar com certeza!
    vocês vão estar que dias lá, avisa tudo! eu com certeza aparecerei! =)

    espero que um dia desses possa ser eu quem vá ficar orgulhoso desse jeito do meu trabalho! =)

    anyway… vou te responder umas coisas que você tinha me perguntado:
    a citação que eu coloquei no meu blog, no post “Sobre a cidade” é minha… tem horas que eu acho que sou um escritor e escrevo! rs

    sobre o meu trabalho dapaulista, podemos e vamos conversar!
    flws!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: