Zzzz

travis

Boa tarde, meu povo!

Hoje vai ser quick post haha…tá bem corrido aqui na agência! Carnaval chegando, né…uhuuuul!!! \o/

Mas vamos lá…dando voltas virtuais cibernéticas por aí acabei achando essa linha de fronhas mtooooo legais chamada Pop Pillows!!! Os 3 modelos Noise Pollution, Dead Tired e Angel and Devil foram criados pelo designer Matt Jones.
Bem divertido! Meu preferido é o Dead Tired hahaha…minha mãe ia adorar (not!)…

Não consegui achar onde vende…mas com certeza não vende no Brasil, né? =/ Se alguém souber, fique a vontade para indicar😉

[ atualizado ] Eeeeh! Minha amiga Keylla me mostrou esse site aqui onde o Pop Pillow está a venda, mto legal!!! Além dele, tem mais um milhão de presentinhos estranhos e legais haha…deem uma olhada! [ /atualizado ]

8] Johnny

~ por coolturaurbana em 18 de fevereiro de 2009.

3 Respostas to “Zzzz”

  1. muito legal seu blog nota 1000.
    é um dos melhores blogs que ja visitei
    e olha q visito muitos, estou aki para
    propor uma parceria série com o seu
    blog, sou dono do blog
    http://curiosidadesonline.wordpress.com
    meu blog trata de curiosidades do mundo
    muito legal entre e confira, se estiver interessado
    em uma troca troca de link ou banner, se caso estiver afim entre em contato
    pelo blog.
    Grato

  2. oi johnny! esses travesseiros são demais! já tinha visto em algum desses blogs de design da vida, passo o dia inteiro neles hahaha sobre seu comentário no meu blog, adorei! “sua balada é o metrô” hahahaha sensacional isso! pq tb sou muito assim, adoro andar de metrô e ônibus por causa disso. eu quero muito ler seu texto do tadeu sim, pode me mandar por email? manda no hotmail mesmo, do msn re_chelli@hotmail.com vou ficar esperando! um beijão!

  3. Aceito de presente, obrigada.

    Aliàs, eu disse que finalmente vi as mochilas do seu TGI pessoalmente? Ficaram incríveis mesmo! =)

Deixe uma resposta

 
