SP para exportação

Bem interessante esse vídeo que foi desenvolvido pela MPM Propaganda / 3P Comunicação Ltda. a pedido da São Paulo Turismo S/A. Eu não consegui descobrir aonde exatamente ele está sendo veiculado, mas como tem versão em espanhol e em inglês, imagino que a campanha é bem grande.

Engraçado como as vezes a gente precisa ver um vídeo “pra inglês ver” sobre SP para lembrarmos como nossa cidade é grandiosa! É claro que tem todos os problemas né…no vídeo eles não mostram engarrafamentos a perder de vista, tapete humano de mendigos na Sé, enchente e o caramba…mas mesmo assim, é de se parar pra pensar. As vezes uma visão de “fora para dentro” ajuda a gente a lembrar que SP é mesmo uma cidade plural, ou como diria Canevacci, uma ciadade polifônica, cheia de diferenças, contrastes e um milhão de coisas!

Afinal, São Paulo não tem praias, não tem paisagens verdes deslumbrantes e nem estátuas monumentais…mas tem tudo isso! A cidade tá beeeem longe de ser perfeita, mas ainda assim é um lugar onde vc pode ter praticamente tudo o tempo todo! Eu que o diga, já que tendo um Pão de Açúcar 24H a 2 quarteirões de casa, fiquei extremamente mal acostumado haha..e acho um absurdo quando estou num lugar onde não posso comprar alguma coisa a 1h da manhã hehe.

Bom, por enquanto é isso. Continuem na campanha pra Deds dar o ar da graça por aqui! haha
@ Johnny

~ por coolturaurbana em 15 de dezembro de 2008.

2 Respostas to “SP para exportação”

  1. Ain, Mare (L) SP!!!

    Hey, Deds, Po-o-sta aqui! \o/

    Tô adorando o blog de vocês!!

  2. Adorei a iniciativa!
    visitarei mais o cool se voce me prometer aumentar um pouco o tamanho da letra.
    estou meio cegueta com a idade chgando…

    moveis: so pessoas legais me indicaram para ir no show deles
    livraria cultura bourbon: e fui e adorie também!

    bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: