Música (muito) boa no SESC Pompéia

Vai ficar em São Paulo (trabalhando, claro ¬¬) nos meses de dezembro e janeiro?

…HA! O Cooltura Urbana que é praticamente um Papai Noel internético vem te avisar que o SESC Pompéia está com uma excelente programação musical para esses próximos 2 meses!

Entre muitos nomes, gostaria de destacar o Móveis Coloniais de Acajú (que está no vídeo do post), banda de Brasília que mistura uma pegada de rock, ska e a influência de ritmos de todo o mundo e da música brasileira e se autodenominam como uma “feijoada búlgara”. É amigão…ska com música do leste europeu é o que liga! haha
O Móveis se apresenta nos dias 30 e 31 de janeiro, às 21h.

Tá achando longe? Então se liga, porque além do Móveis, nesse meio tempo rolam nomes como Banda Moinho, Cordel do Fogo Encantado, Black Rio, Zeca Baleiro, Karnak, Arnaldo Antunes, Berimbrown e Cachorro Grande.

É música boa de todo tipo pra ninguém por defeito!

O SESC Pompéia fica na Rua Clélia, 93 – Pompéia
Aqui você encontra a programação completa com horários e preços (tem muita coisa de grátis pra alegria do povão! \o/)

É isso aí…deixem o radinho pop em casa e aproveitem!

% Johnny

~ por coolturaurbana em 11 de dezembro de 2008.

Uma resposta to “Música (muito) boa no SESC Pompéia”

  1. essa banda é fodaça🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: