Hello world!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!

~ por coolturaurbana em 8 de dezembro de 2008.

6 Respostas to “Hello world!”

  1. Fala ae Johnny, já deixei meu recado pré-natal do seu blog.

  2. Tha’s… That’s… Just COOOL!
    Vida longa ao Cooltura Urbana!
    Postei enquanto o blog ainda está na maternidade pois costumo ser pé-quente!

    Sucesso, Denise e Johnny! Trabalhem muito! O resto é conseqüência (ainda com trema…)

    Um abraço:

    Morandini
    PS. Obrigado pelo link!

  3. Jonnhy…. Muito legal… parabens…

  4. João!! Muito bom, gostei do seu TGI, do seu blog, das idéias!! =D
    Inclusive, tô afim de fazer umas coisas semelhantes no meu blog… e ir visitar várias partes de São Paulo, para descobrir, re-descobrir e sentir o que a cidade tem pra mostrar! Vamos marcar umas saídas por ae, nénão?

    flws!

  5. Alias Jão e Ded’s, olhem esse post que eu fiz: http://interessa.wordpress.com/2008/12/08/o-vermelho-e-o-vao/

    é bem isso que eu quero fazer com “a cidade inteira”! rs
    Eu e meus sonhos… rs

  6. Ae, finalmente ficou pronto! \o/

    Parabéns aos dois por todo o trabalho! Acompanhei desde o começo e vi o quanto foi divertido (ops! Dificil.. heheh)

    E sucesso ao que há de vir! E que venha logo!!!

    Curiosa para ler sobre São Paulo s2, por dois não-paulistanos.. *.*

    Beijos, Mare

Deixe uma resposta

 
